segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-05-2010

Beira-Mar teve média de 2044 espectadores no Municipal de Aveiro.


Final de época com as contas da presença de público no Estádio Municipal de Aveiro. O Beira-Mar, na condição de visitado, levou ao ...

Final de época com as contas da presença de público no Estádio Municipal de Aveiro. O Beira-Mar, na condição de visitado, levou ao estádio ao longo de toda a época 30.657 espectadores com uma média de assistência de 2044 espectadores por jogo. O clube assume a 16ª posição do ranking de assistências geral das competições profissionais, de acordo com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional e na II Liga foi o clube que conseguiu colocar a equipa com mais assistências enquanto visitado. O jogo de maior assistência na Liga Vitalis foi o da última jornada, entre Beira-Mar e Carregado contou com 7498 espectadores. Conseguiu, ainda, colocar mais 4 jogos entre os 10 mais vistos da II Liga.

Na primeira Liga espera voltar a tempos não muitos distantes em que conseguiu ser o sétimo clube em assistências com médias na ordem dos 6700 espectadores.

O Clube de Aveiro diz que o “desejo da Instituição passa por reforçar a presença de adeptos no estádio” e por isso apela aos adeptos para que se façam sócios no ano em que o clube vai cumprir a 25ª participação na I Liga/I divisão.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®